Unidavi recebe exposição As Belezas da Mata Atlântica

15 fev, 2018 | Notícias

A Mata Atlântica é o local onde vivemos. Venha conferir a exposição que mostra as suas belezas e se apaixone!

 

A exposição itinerante “As Belezas da Mata Atlântica” do fotógrafo Wigold B. Schäffer está na sua segunda exibição. A mostra está exposta na UNIDAVI ao longo do mês de fevereiro. A abertura é hoje, dia 15 de fevereiro de 2018, a partir das 18h.

Convite para abertura da exposição. Foto: Arquivo Apremavi.

Sobre a exposição

A exposição “Belezas da Mata Atlântica”, do fotógrafo e conselheiro da Apremavi Wigold B. Schäffer, nasceu da ideia de divulgar a riqueza da Mata Atlântica, um Bioma biodiverso em sua fauna, flora e população. Composta com 115 quadros com belas imagens da Floresta Atlântica, a mostra teve sua primeira exibição no Centro Ambiental Jardim das Florestas no dia do aniversário de 30 anos da Apremavi.

Iniciativa da Apremavi, a exposição contou com o patrocínio da Klabin e o apoio para impressão e moldura do Foto Marzall.

A exposição fotográfica é montada de forma a ser itinerante, permitindo que outros ambientes culturais e/ou educacionais também recebam a mostra. Além disso, todas as fotografias estão à venda e o dinheiro arrecado será doado inteiramente para a Apremavi.

Se você tem sugestões de onde a exposição pode ser exibida e / ou tem vontade de adquirir uma das fotografias da mostra, entre em contato com o artista através do e-mail wigold.schaffer@gmail.com.

Autora: Carolina Schäffer.

Pin It on Pinterest