O site da Apremavi está de cara nova! Vale a pena conferir…

5 jun, 2017 | Notícias

Neste Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho), do ano em que completa 30 anos, a Associação de Preservação do Meio Ambiente e da Vida (Apremavi) deu um novo passo no mundo virtual: está lançando um novo site. Com um conceito moderno, amigável e jovial e dando destaque para imagens, a navegação ficou mais agradável e dinâmica.

O novo site traz páginas com explicações detalhadas dos principais projetos da Apremavi, uma seção com muitas curiosidades sobre a Mata Atlântica, uma página institucional que conta toda a jornada percorrida até aqui, além de páginas que mostram em detalhes as atividades realizadas no Viveiro de Mudas Nativas e no Centro Ambiental Jardim das Florestas.

Nossas páginas estão mais modernas e com muitas fotos para facilitar a sua navegação.

A Apremavi quer muito ampliar o leque de parcerias e por isso o site tem uma série de possibilidades para que todos possam participar, inclusive com doações e adesão a programas de plantio de árvores nativas, como o Clima Legal.

O novo site está sendo desenvolvido por uma equipe de voluntários e ainda não está totalmente concluído. Nessa fase de testes, algumas seções que você adorava visitar no site antigo, ainda não estão no ar. Pedimos desculpas por eventuais inconsistências ou dificuldades de acesso e navegação e solicitamos o apoio de todos com sugestões e revisões. Se você por acaso encontrar algum erro, por favor, mande uma mensagem para e-mail: info@apremavi.org.br.

O novo site é um belo presente para comemorar os 30 anos da Apremavi. Esperamos que vocês aproveitem a novidade.

Página ASSOCIE-SE traz diferentes alternativas para você começar a ajudar a Apremavi agora mesmo.

Autoras: Gabriela Schäffer e Carolina Schäffer

Pin It on Pinterest